Objetivo: Registrar os contatos realizadas com o cliente.
Acesso: Tela Menu Principal / Contatos.
Campos:
Cliente: Selecionar o cliente cadastrado,
Data / Hora: Indicar a data e hora do contato com o cliente.
Contato: Selecionar a forma como o contato foi realizado, por Telefone, Visita ou E-mail.
E-mail: Endereço eletrônico do cliente.
Assunto: Identifica o assunto tratado no contato.
Descrição: Campo livre para registro do contato e observações.
Agendamento: Atualiza a agenda do MS-Outlook na data informada. A hora somente é usada no Outlook.
MS-Outlook – quando selecionado gera um arquivo de agendamento do Outlook, que é gravado em uma pasta temporária, com o nome do arquivo (C:\temp\Reminder.ics), data e a hora do próximo contato.
Após preencher os campos, pressionando o botão , se a opção “MS-Outlook”, estiver selecionada, as informações são gravados no banco, é gerado um arquivo de agendamento do outlook, exibe uma mensagem de “Contato agendado com sucesso”
e um link para abrir o arquivo de agendamento.
Caso a opção “MS-Outlook”, não estiver selecionada, as informações serão gravadas apenas no banco.
Para cancelar a operação, pressione o botão .
Botões:
Realiza o registro do contato - onde podemos observar
Cancela o registro do contato.