Contatos


            


Objetivo: Registrar os contatos realizadas com o cliente.

Acesso:  Tela Menu Principal / Contatos.


Campos:

Cliente: Selecionar o cliente cadastrado,

Data / Hora: Indicar a data e hora do contato com o cliente.

Contato: Selecionar a forma como o contato foi realizado, por Telefone, Visita ou E-mail.

E-mail: Endereço eletrônico do cliente.

Assunto: Identifica o assunto tratado no contato.

Descrição: Campo livre para registro do contato e observações.

Agendamento: Atualiza a agenda do MS-Outlook na data informada. A hora somente é usada no Outlook.

MS-Outlook – quando selecionado gera um arquivo de agendamento do Outlook, que é gravado em uma pasta temporária, com o nome do arquivo (C:\temp\Reminder.ics), data e a hora do próximo contato.

Após preencher os campos, pressionando o botão ok.png, se a opção “MS-Outlook”, estiver selecionada, as informações são gravados no banco, é gerado um arquivo de agendamento do outlook, exibe uma mensagem de “Contato agendado com sucesso”

e um link para abrir o arquivo de agendamento.

link.png

Caso a opção “MS-Outlook”, não estiver selecionada, as informações serão gravadas apenas no banco.

Para cancelar a operação, pressione o botão cancel.png.

 


Botões:

Realiza o registro do contato - onde podemos observar

Cancela o registro do contato.